Showrunner de A Casa do Dragão revela que série pode se tornar uma antologia

world-news

Durante o tapete vermelho da première de A Casa do Dragão, o mais novo derivado de Game of Thrones, Miguel Sapochnik, showrunner da série, falou sobre a possibilidade de no futuro a produção ser transformada em uma antologia (via EW).

Como a Casa Targaryen reinou por centenas de anos em Westeros, o diretor acredita que é plenamente possível contar histórias tanto antes quanto depois do ponto em que a série se inicia, comparando ainda com o que foi feito na saga Star Wars.

“Absolutamente. Acho que essa é uma das coisas interessantes sobre os Targaryens”, afirma Sapochnik. “Escolhemos uma história que é quase como Star Wars: Episódio IV. Podemos retroceder, podemos avançar. Há muitas possibilidades. Espero que tenhamos a oportunidade de estabelecer algo.”

Caso você não esteja familiarizado com a história da série, House of the Dragon (A Casa do Dragão) usará como base os livros “Fogo & Sangue” e “O Mundo de Gelo & Fogo”, focando principalmente na Casa Targaryen e nas intrigas do período conhecido como “Dança dos Dragões”.

Sobre a sua produção, a série conta com Miguel Sapochnik e Ryan Condal como a dupla de showrunners, além de George R. R. Martin, que atua como cocriador e produtor executivo ao lado de Vince Gerardis e Casey Bloys.

Em relação ao elenco, teremos Paddy Considine como o Rei Viserys I, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Emma D’Arcy como a Princesa Rhaenyra Targaryen, Steve Toussaint como Serpente do Mar, Eve Best como Rhaenys Targaryen, Matt Smith como o Príncipe Daemon Targaryen e Rhys Ifans como Otto Hightower.

House of the Dragon tem estreia marcada para 21 de agosto.

2.8848648071289E-5