Law e Kid finalmente alcançaram o nível de poder do Luffy em One Piece?

world-news

Law e Kid percorreram um longo caminho em todo o arco do país de Wano, mas eles estão realmente no nível de Luffy após tudo o que aconteceu na batalha contra Kaido?

Law e Kid finalmente alcançaram o nível de poder do Luffy em One Piece?

Originalmente Law, Luffy, Kid, Killer e Zoro enfrentaram Big Mom e Kaido, mas com o tempo, ficou claro que eles não poderiam derrotá-los se estivessem juntos. Então, os Supernovas decidiram separar Big Mom e Kaido, e eles tiveram sucesso em sua tentativa. Kaido superou Law e Zoro sem problemas. Apenas Luffy foi capaz de causar algum dano significativo a Kaido. Então, Luffy pediu a Law que levasse Zoro e fosse para um local mais seguro. Luffy também não teve os momentos mais fáceis enquanto lutava contra Kaido sozinho.

Ele precisava da ajuda de Yamato e Momonosuke e eles lhe deram tempo para recuperar suas forças. Depois de se recuperar, a luta entre Luffy e Kaido ficou mais equilibrada e, em um ponto, parecia que Luffy conseguiria fazer o impensável e derrotar Kaido. Infelizmente, a intervenção do CP0 permitiu que Kaido acertasse um golpe crucial em Luffy. O Yonkou não se emocionou com sua vitória, pois foi injusta. No entanto, este incidente fez com que Luffy despertasse sua fruta, que eventualmente o ajudou a derrubar Kaido.

Law e Kid estavam lutando contra Big Mom e, como esperado, ela estava dando a eles muito trabalho. As duas supernovas tiveram que usar o despertar das suas frutas para danificá-la. O despertar da Akuma no Mi de Law foi o principal motivo da derrota de Big Mom. Com seu despertar, ele impediu que a voz de Big Mom alcançasse os outros, eventualmente, ele a derrubou no chão com seu ataque Puncture Wille.

Todos os três Supernovas tiveram que trabalhar duro para vencer suas respectivas lutas, mas o que separa Luffy dos outros dois é que ele estava lutando contra Kaido 1v1. Claro, ele foi ajudado por Yamato e Momonosuke, mas foi apenas por um pequeno período. Na maior parte de sua luta, Luffy estava lutando contra Kaido sozinho.

Por outro lado, Law e Kid tiveram que se unir para derrotar Big Mom. É claro como o dia que se Law ou Kid tentassem lutar contra Big Mom em um 1v1, eles teriam sido obliterados. Portanto, as recompensas que todos os três receberam não refletem sua força individual. Como as coisas estão, Luffy é inquestionavelmente mais forte que Law e Kid.

7.1843465169271E-6