GTA 6 - Cidades e personagens cortados do jogo vazam

world-news

Muitos rumores sobre GTA 6 estão aparecendo na internet nessa última semana, e dessa vez um relatório indicou que cidades inteiras e até mesmo protagonistas foram cortados completamente do jogo.

GTA 6 pode ter cortado cidades e protagonistas do jogo

Outro novo relatório do GTA 6 surgiu após um enorme relatório do início desta semana que transmitiu a notícia de que o jogo tem dois protagonistas e que ocorre principalmente em Vice City, a versão fictícia da série em Miami. Neste momento, afirma-se que um dos protagonistas é do sexo masculino, enquanto o outro é do sexo feminino.

Enquanto o jogo apresentará a área circundante de Vice City, a localização baseada em Miami é considerada a única cidade do jogo. O novo relatório acima mencionado transmite a palavra de que o plano original era ter quatro protagonistas e três cidades. Em outras palavras, o jogo deveria ser muito mais ambicioso.

O relatório vem do Axios, que afirma que originalmente seriam quatro protagonistas, o que seria um a mais do que GTA 5 . Os cortes aparentemente foram feitos em uma tentativa de reduzir a ambição do jogo. Apesar disso, o projeto ainda é descrito como “ambicioso”.

Até recentemente, o desenvolvimento do GTA 6 estava se movendo muito lentamente. Claro, isso foi parcialmente por causa da pandemia, mas também porque a Rockstar estava dedicando recursos substanciais ao GTA Online e um pouco ao Red Dead Online também. Enquanto isso, também acreditamos que havia uma equipe trabalhando em um renascimento de Bully em algum momento. Dito isto, quase tudo isso foi pausado ou descartado em favor de focar apenas no GTA 6 .

2.6818116505941E-5