Diretor de Homem-Formiga 3 promete que o filme mudará permanentemente o MCU

world-news

Homem-Formiga e a Vespa: Quantunmania vai mudar para sempre o MCU, pelo menos é o que promete o diretor Peyton Reed em uma recente entrevista ao Access Hollywood na San Diego Comic-Con 2022 (via DigitalSpy).

Segundo Reed, além da responsabilidade de abrir a Fase 5 da Marvel nos cinemas, os fãs podem esperar por grandes eventos. “Começar a Fase 5 é realmente emocionante para nós. É o nosso terceiro filme. Agora somos uma trilogia. Mas coisas acontecem neste filme que vão mudar o Universo Cinematográfico da Marvel permanentemente. E é divertido para nós que Scott Lang esteja no centro dessa mudança.”

Quando perguntado sobre possíveis participações especiais, Reed falou que essa também é uma das surpresas do filme: “Há muita diversão reservada para todos e alguns rostos surpreendentes que podem aparecer no Reino Quântico.”

Além do retorno de Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michelle Pfeiffer, Homem-Formiga e a Vespa: Quantunmania trará Kathryn Newton como Cassie Lang e a estreia nos cinemas de Kang, o Conquistador, vilão vivido por Jonathan Majors. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2023.

1.6367435455322E-5